Esse comercial é para o AXE (LYNX na Austrália) e o objetivo é mostrar mulheres com pouca roupa se pegando para os consumidores do desodorante popularizar esse esporte.
Ela chegou com calma, sentou do meu lado e me tocou sem medo e sem nenhum pudor. Ela olhou pra tudo que eu queria que alguém olhasse e também desviou o olhar das coisas que eu queria esconder. Ela me ensinou a receber carinho e me deu tanto amor, que as vezes eu até me afoguei nisso que transbordava dela pra mim. Logo eu aprendi a nadar nesse sentimento e a mergulhar nela, principalmente, nos dias quentes do nosso eterno verão. E quis ser terra pra ela se fazer rio e deslizar devagar sobre todas as minhas curvas, quis esquentar pra que ela fosse chuva e assim voltar pra mim, trazendo vida e alento. Mas foi ela que se fez terra pra mim e quando não a vejo, vago sem forma, ao sabor do vento. Nuvem cheia, esperando encontrar onde chover. Eu esperando que a gente se encontre pra encontrar meu sentido em você.
Trionfi, ou Triunfos é uma série de poemas italianos, escrita por Petrarca n o século XIV . O poema evoca a cerimônia romana do triunfo , onde generais vitoriosos e seus exércitos eram conduzidos em procissão pelos cativos e despojos que haviam tomado na guerra. Triunfos examina o percurso ideal do homem, do pecado à redenção, tendo sido mencionado como provável origem para os triunfos ou trunfos dos baralhos de tarot . A viagem alegórica que remonta a jornada da vida, evocando temas honra e castidade é recorrente na cultura medieval. Pesquisadores apontam paralelos com a Divina Comédia de Dante, como o uso da mesma métrica terza. Pintura de Cassone representando os Triunfos de Petrarca: Amor, Castidade e Morte. Ilustração de duas páginas dos Triunfos do Amor e da Castidade de Petrarca Trionfo della morte , Clusone , Itália Século XV Na parede externa da igreja de Disciplini Autor: Paolo Pic...
Eu vou colocar umas flores e talvez uns incensos ou velas, eu posso acrescentar umas cortinas, eu posso pensar em um cheiro que combinasse com a forma que eu queria que você tivesse me olhado aquela noite. Cheiro de fêmea. Eu posso aumentar e diminuir o brilho nas tuas pupilas gigantes e o fogo das velas refletido nelas. Eu posso acrescentar o frio que eu teria sentido na espinha e a mistura na minha barriga com o calor que subiria pelas minhas pernas. Eu posso imaginar a textura do seu lábio inferior, a temperatura e até o gosto de terror que o Chico Buarque cita na música. Eu posso fazer o que eu quiser por que na minha imaginação toda a vida funciona da forma ideal, os beijos que devem ser dados se dão e os amores que devem ser feitos se fazem. Por que na minha mente aquela fração de segundo onde nascem beijos e até universos dura o tempo que eu quiser.
Comentários
Postar um comentário