Postagens

Google Chrome: Cadê meu dono?

Imagem
Video muito fofo do google sobre o bom uso da internet e as funcionalidades do Google Chrome.

Hoje é dia de rock, bebê!

Imagem
Cristiane Torloni subiu 500 mil degraus no meu conceito, é mais que uma pérola, é um estilo de vida. Namastê!

Depois das Marias chuteiras vem aí a Maria Layout!

Imagem
AlmapBBDO para Escola Panamericana. Se você diretor de arte e heterossexual vai curtir esse The Art Director Club!

Machado de Assis branco "não tá faceo hein"!

Imagem
Caixa retira do ar comercial produzido pela  agência BorghiErh/Lowe  em que Machado de Assis é interpretado por um ator branco. Esse foi o comercial produzido pela  BorghiErh/Lowe, enquanto os outros comercias dessa campanha ( total de 12) estão sendo produzidos   pelas agências Fischer+Friends e NovaS/B Após diversas reclamações na internet e pedido oficial da Seppir (secretária de políticas de promoção da igualdade racial) órgão do governo federal, a Caixa Econômica Federal retirou o comercial de veiculação e apresentou  nessa quarta-feira, 21 de setembro,  um comunicado explicando a decisão. Essa gafe de certa forma manchou a campanha de 150 anos da caixa, Machado de Assis como um dos maiores escritores de todos os tempos e justamente por ter vivido em uma época em que a igualdade racial não era respeitada  é um ícone da cultura negra nacional e certamente valorizar suas características surtiria uma campanha com muito mais iden...

O Dia do Cliente

Imagem
15 de setembro foi dia do cliente, a Agência Marketing Contemporâneo fez essa singela, porém significativa homenagem. É muito bacana observar a empolgação com que eles cantam que dormem na agência por causa dos clientes, note a sinceridade no semblante desses publicitários. Muito Obrigada Clientes, a culpa é de vocês!

Filho assume a sua Heterossexualidade aos pais #MORRI

Imagem
Esse vídeo relata um momento muito importante para quem é heterossexual, revelar para a família sua opção sexual, o apoio da família á fundamental, pena que nem sempre a família recebe a notícia da melhor maneira, essa é a hora em que o diálogo é fundamental.

WikiLeaks parodiando o comercial mais parodiado de todos os tempos.

Imagem
O conceito "priceless", criado pela agencia  McCann-Erickson em  1997  e escrito pela redatora  Joyce King Thomas está gravado na mente dos clientes dos 100 países aonde a campanha foi vinculada. É interessante perceber que o conceito não tem preço (priceles) é tão simples e ao mesmo tempo carrega uma carga de ideias fortes, tanto que foi parodiado pelo Wikileaks  dando mais um sentido possível à frase "não tem preço", o valor da liberdade de expressão e da transparência. Arrematando com a frase " Censura, como tudo mais no Ocidente, também foi privatizada" o vídeo protesta contra as organizações financeiras (e entre elas está a própria Mastercard) que tem retido as doações à Julian Assange  e ao site Wikileaks, estimadas em mais US$ 15 milhões. "It´s evolution baby!"