Postagens

Caçando monstros com QR Code para Vodafone

Imagem
Essa é a ação mais genial, fodástica, interessante, bacana dos últimos tempos!  Os caras da  North Kingdom  transformaram a Alemanha em um enorme videogame para promover a Operadora de telefonia Vodafone , e pra jogar basta ter um IPhone ou Android.  Esse jogo usa QR Code e cria monstros que devem ser capturados em várias partes das cidades alemãs, quem capturar mais monstros ganha um plano vitalício da operadora. As instruções do jogo estão nesse site  http://www.vodafone-bufferbusters.de/index_en.html#howto

CANAL+ "O urso"

Imagem
Canal+ "The Bear" by BETC Paris Percebam a superprodução para anunciar um canal de tv, a  campanha foi criada pela agência BETC Euro RSCG,  produzida pela  Soixante Quinze  e tem direção de  Matthijs van Heijningen  para o Canal+ de filmes. Mutio bom!

Ford constrói um carro de LEGO

Imagem
Esse carro foi feito com 380 mil tijolos de LEGO, pesa 1203 kg, foi feito em 2.500 horas por 22 de socupado signers e está  exposto na  LEGOLAND   ®  (o parque temático da LEGO na Flórida *-*).

Algumas pessoas tem sorte na vida!

Imagem
"Some people are lucky in life" "For the rest of us, saving up can be smart" "S for Savings Plan" "DnB NOR - Bank from A to Z" Comercial da Agência  Try/Apt para o banco   norueguês  DnB NOR sobre os fundos de poupança.  A lógica é: já pensou, beber todas e acordar ryca e casada com o George  Clooney? "Não tá fácio" de acontecer então por que não fazer uma poupança e garantir um boy pelo menos inteligente?  Muito bom!

Quem nunca?

Imagem
Via  http://aletp.com/

Ressaca

Imagem
          Hoje é um dia qualquer, de sete anos atrás. As músicas, as pessoas, a arte, a política, a moda são um eterno ciclo; e de uns tempos pra cá o novo está cada vez mais repetido.  Eu mesma me perdi nesse período, há tempos atrás eu sabia aonde ir, o que fazer, hoje nada tem mais muito sentido. A vida é mesmo cheia de rasteiras, me mastiga com seus dentes de mulher, me faz no presente sentir falta de um passado em que eu desejava o futuro.  Vida bandida, vida cúmplice, quantas vezes me deu e tirou os amores, faca e queijo e me faz acreditar que se pudesse faria tudo igual.  Talvez não!  Dessa vez pesaria na mão na hora de errar, na hora e lutar pelas pessoas que eu amo, não aceitaria alguns argumentos, fugiria menos, brigaria mais. Não que eu me arrependa, mas as coisas  que eu deixei que acontecessem e principalmente tudo o que eu não fiz, voltam nos dias nublados e nas noites insones. São minh...

Conar arquiva processo contra Hope

Imagem
Com decisão unânime do conselho, representação não foi acatada. A reunião do Conar – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária - que aconteceu nesta quinta-feira 13, decidiu por unanimidade não acatar a representação feita contra o comercial da Hope, com Gisele Bündchen, criado pela Giovanni+DraftFCB. O voto do relator considerou que os estereótipos presentes na campanha são comuns à sociedade e facilmente identificados por ela, não desmerecendo a condição feminina. No filme a modelo mostra dois jeitos diferentes de contar notícias ruins para o marido, o primeiro é com roupa comportada e o segundo seria numa lingerie da Hope. Fonte: Meio e mensagem Ai que bom, pensava que a hipocrisia do brasileiro não tinha limite, mas tem. #desabafo