Postagens

Nike #vivemosdecorinthians

Imagem
"Porque Corinthiano não vive de títulos. Corinthiano vive de Corinthians." Homenagem da Nike ao Curíntia e ao bando de loucos apaixonados e campeões brasileiros de 2011 no qual eu me incluo mano.

Retórica dos namorados

Imagem
Imagens: We♥it "Retórica dos namorados, dá-me uma comparação exata e poética para dizer o que foram aqueles olhos de Capitu. Não me acode imagem capaz de dizer, sem quebra da dignidade do estilo, o que eles foram e me fizeram. Olhos de ressaca? Vá, de ressaca. É o que me dá idéia daquela feição nova. Traziam não sei que fluido misterioso e enérgico, uma força que arrastava para dentro, como a vaga que se retira da praia, nos dias de ressaca. Para não ser arrastado, agarrei-me às outras partes vizinhas, às orelhas, aos braços, aos cabelos espalhados pelos ombros; mas tão depressa buscava as pupilas, a onda que saía delas vinha crescendo, cava e escura, ameaçando envolver-me, puxar-me e tragar-me. Quantos minutos gastamos naquele jogo? Só os relógios do céu terão marcado esse tempo infinito e breve. A eternidade tem as suas pêndulas; nem por não acabar nunca deixa de querer saber a duração das felicidades e dos suplícios" Machado de Assis 

MARTINI, sorte é uma questão de atitude.

Imagem
Novo comercial da MARTINI, criado pela agência  Fred&Faris  de Paris enuncia que não existe sorte, o que chamamos de sorte é uma questão de atitude. As empresas estão cada vez mais conscientes do papel das mídias digitais, sobretudo das redes sociais no approach com os clientes, pra essa campanha, por exemplo, a MARTINI disponibilizou o manifesto abaixo em sua Fan page  do Facebook , e segundo o site Brainstorm9   o ator dessa propaganda foi escolhido em um casting público feito pela MARTINI e pela agência  Fred&Faris *Tradução meia-boca do manifesto Existem   dois tipos   de pessoas,  os sortudos   e os  sem sorte. Os sem sorte   são aqueles   que perguntam   por quê? Os sortudos  perguntam   por que não? Enquanto os  sem sorte   sentam-se e  veem o mundo   passar por eles, e  tornam-se   espectadores   de suas   próprias   vidas;...

Provocações da Benetton

Imagem
Vídeo faz parte da campanha Unhate da Benetton contra a cultura de ódio que tem se destacado nos veículos de comunicação por ser impactante, pra quem estava nas colinas esse tempo todo e não sabe do que eu estou falando, essa campanha foi lançada com imagens de alguns lideres internacionais antagônicos trocando um beijo "de paz". A repercussão da campanha tem sido a esperada pela Benetton que escolheu cuidadosamente os líderes que trocariam o beijo (imagens digitalizadas) da paz. As reclamações do Vaticano que exigiu que as imagens do papa beijando o Imã fossem retiradas de circulação só serviram para polemizar ainda mais a campanha e trazer a esperada atenção da sociedade. Não é a primeira vez que a Benetton polemiza nas suas campanhas publicitárias, chocar é uma das marcas registradas dessa marca que há algum tempo não tinha um share tão grande. Algumas campanhas do passado : Mesmo sabendo que é apenas uma maneira descarada e sem vergonha...

Sentidos e sentidos...

Imagem
Imagem: WeHeartIt Meu corpo tenta dialogar com minha alma, e os dois com a minha razão, tenho vivido dias cheios e também cheios do seu vazio e do vazio que você deixou, meu corpo inteiro reclama sua ausência, e quer agir, quer curar esse mal, quer te pegar, sem nada dizer pra falar a língua que nossos corpos conhecem tão bem. Meu corpo grita seu nome em espasmos, meu corpo lhe confunde com outros corpos, mas para diminuir a falta que você deixou, Só não esquece o seu nome, e o sussurra baixinho nas madrugadas, pra alguém que não é você, tento desconversar, e dizer que é mais uma palavra, daquelas que jorram  aos litros nos momentos de torpor, de êxtase, mas que não significam, então minto, pois seu nome está sempre marcado no canto da minha boca, e quem sabe exerça tanto fascínio às minhas palavras, quanto tua representação carnal representa pra mim, seu espectro me acompanha o dia todo, e sempre sorri, então se esvai enquant...

Como você julga um livro?

Imagem
Criado pela agência  Texudo , esse vídeo faz parte da campanha  Go beyond the cover  (vá além da capa) para a empresa de maquiagem  Dermablend  . Esse é o modelo Rick Genest   mais conhecido como Zumbie Boy. Tatuagens, maquiagens, boymagia e uma mensagem bacana, amei essa campanha, pronto falei!!!

Prumo...

Talvez o amor seja um defeito de fabricação, pelo olhos do amor enxergamos o mundo. e amamos para não morrer da verdade, e assim o amor se torna nossa maior obra de arte, esse amor ameniza o caos do mundo e isso nos salva, nos dá razão pra existir, talvez o amor seja tudo que existe, e esse amor certamente construiu tudo o que existe, continua pintando o céu todas as manhãs, sua voz são os hormônios, as flores, os olhares, as poesias, seus olhos devem ser a beleza, somos poeira de estrelas e vamos pelo universo, e assim talvez o mundo só exista porque amamos e para amarmos. Vou fazer dessa minha verdade uma religião, filosofia a até física quântica; e enxergar tudo pelas lentes do amor, e amar incondicionalmente tudo o que couber no meu tempo de vida. Amar o sorriso e as histórias contadas pelas rugas da velha na rua; amar os grosseiros e meio amargos afinal ninguém suportaria um mundo de simpáticos e doces; vou amar os errados, os certos, os...