Filho assume a sua Heterossexualidade aos pais #MORRI


Esse vídeo relata um momento muito importante para quem é heterossexual, revelar para a família sua opção sexual, o apoio da família á fundamental, pena que nem sempre a família recebe a notícia da melhor maneira, essa é a hora em que o diálogo é fundamental.

WikiLeaks parodiando o comercial mais parodiado de todos os tempos.




O conceito "priceless", criado pela agencia McCann-Erickson em 1997 e escrito pela redatora Joyce King Thomas está gravado na mente dos clientes dos 100 países aonde a campanha foi vinculada.
É interessante perceber que o conceito não tem preço (priceles) é tão simples e ao mesmo tempo carrega uma carga de ideias fortes, tanto que foi parodiado pelo Wikileaks dando mais um sentido possível à frase "não tem preço", o valor da liberdade de expressão e da transparência.
Arrematando com a frase "Censura, como tudo mais no Ocidente, também foi privatizada" o vídeo protesta contra as organizações financeiras (e entre elas está a própria Mastercard) que tem retido as doações à Julian Assange  e ao site Wikileaks, estimadas em mais US$ 15 milhões.
"It´s evolution baby!"