Algumas pessoas tem sorte na vida!







"Some people are lucky in life"
"For the rest of us, saving up can be smart"
"S for Savings Plan"
"DnB NOR - Bank from A to Z"


Comercial da Agência Try/Apt para o banco norueguês DnB NOR sobre os fundos de poupança. 
A lógica é: já pensou, beber todas e acordar ryca e casada com o George  Clooney? "Não tá fácio" de acontecer então por que não fazer uma poupança e garantir um boy pelo menos inteligente? 
Muito bom!


Quem nunca?



Via http://aletp.com/

Ressaca


         
Hoje é um dia qualquer, de sete anos atrás. As músicas, as pessoas, a arte, a política, a moda são um eterno ciclo; e de uns tempos pra cá o novo está cada vez mais repetido. 
Eu mesma me perdi nesse período, há tempos atrás eu sabia aonde ir, o que fazer, hoje nada tem mais muito sentido.
A vida é mesmo cheia de rasteiras, me mastiga com seus dentes de mulher, me faz no presente sentir falta de um passado em que eu desejava o futuro. 
Vida bandida, vida cúmplice, quantas vezes me deu e tirou os amores, faca e queijo e me faz acreditar que se pudesse faria tudo igual. Talvez não! 
Dessa vez pesaria na mão na hora de errar, na hora e lutar pelas pessoas que eu amo, não aceitaria alguns argumentos, fugiria menos, brigaria mais. Não que eu me arrependa, mas as coisas  que eu deixei que acontecessem e principalmente tudo o que eu não fiz, voltam nos dias nublados e nas noites insones. São minhas fieis  e indesejadas  companheiras; as palavras pichadas na minha garganta que nunca saem, os beijos que eu não dei, ficaram em mim ao contrário dos que eu deixei partir.
Fico imaginando quem nem ao menos tentou, quem nem ao menos se lançou no caminho, se arriscou e olhou pra trás pela última vez.
Fico imaginando quem se conformou ou se conforma, quem não tenta mudar nada, quem nunca sentiu a adrenalina que vem junto com o medo. Ahhh poeta, esses nunca viveram, prefiro o vazio de quem procura, à conformidade de quem ficou pra trás, julgando com inveja os pecados alheios.
Prefiro viver e me dar pra vida, errar ou acertar, até porque, no fim "ai de quem não rasga o coração, esse não tem perdão!"

Como Dizia o Poeta

Vinicius de Moraes

Quem já passou por essa vida e não viveu 
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu 
Porque a vida só se dá pra quem se deu 
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu 
Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não 
Nao há mal pior do que a descrença 
Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão 
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir 
Eu francamente já não quero nem saber 
De quem não vai porque tem medo de sofrer 
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão.
Quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não