Bonito pra chover


Ela chegou com calma, sentou do meu lado
e me tocou sem medo e sem nenhum pudor.
Ela olhou pra tudo que eu queria que alguém olhasse
e também desviou o olhar das coisas que eu queria esconder.
Ela me ensinou a receber carinho e me deu tanto amor,
que as vezes eu até me afoguei nisso que transbordava dela pra mim.
Logo eu aprendi a nadar nesse sentimento e a mergulhar nela,
principalmente, nos dias quentes do nosso eterno verão.
E quis ser terra pra ela se fazer rio
e deslizar devagar sobre todas as minhas curvas,
quis esquentar pra que ela fosse chuva
e assim voltar pra mim, trazendo vida e alento.
Mas foi ela que se fez terra pra mim
e quando não a vejo, vago sem forma, ao sabor do vento.
Nuvem cheia, esperando encontrar onde chover.
Eu esperando que a gente se encontre pra encontrar meu sentido em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário