MARTINI, sorte é uma questão de atitude.

Novo comercial da MARTINI, criado pela agência Fred&Faris de Paris enuncia que não existe sorte, o que chamamos de sorte é uma questão de atitude.



As empresas estão cada vez mais conscientes do papel das mídias digitais, sobretudo das redes sociais no approach com os clientes, pra essa campanha, por exemplo, a MARTINI disponibilizou o manifesto abaixo em sua Fan page  do Facebook, e segundo o site Brainstorm9 o ator dessa propaganda foi escolhido em um casting público feito pela MARTINI e pela agência Fred&Faris


*Tradução meia-boca do manifesto

Existem dois tipos de pessoas, os sortudos e os sem sorte.
Os sem sorte são aqueles que perguntam por quê?
Os sortudos perguntam por que não?
Enquanto os sem sorte sentam-se e veem o mundo passar por eles, e tornam-se espectadores de suas próprias vidas; os sortudos beijam a vida sabendo que o beijo será recíproco.
Que lado você está não depende de sorte ou destino, mas das escolhas que você faz e
da atitude que você toma.
Não existe sorte. 

Porque você pode criar sua própria sorte, com a atitude e estado de espírito certos.
Então se dê uma chance, viva um pouco e veja aonde as noites levarão você





Eu gostei da mensagem, da atitude da campanha, sem falar na qualidade da campanha e o que mais me interessa, a qualidade da redação.