noite estranha


Eu vou colocar umas flores e talvez uns incensos ou velas,
eu posso acrescentar umas cortinas,
eu posso pensar em um cheiro que combinasse com a forma
que eu queria que você tivesse me olhado aquela noite.
Cheiro de fêmea.

Eu posso aumentar e diminuir o brilho nas tuas pupilas gigantes
e o fogo das velas refletido nelas.
Eu posso acrescentar o frio que eu teria sentido na espinha
e a mistura na minha barriga com o calor que subiria pelas minhas pernas.
 Eu posso imaginar a textura do seu lábio inferior,
a temperatura e até o gosto de terror que o Chico Buarque cita na música.

Eu posso fazer o que eu quiser
por que na minha imaginação toda a vida funciona da forma ideal,
os beijos que devem ser dados se dão
e os amores que devem ser feitos se fazem.

Por que na minha mente
aquela fração de segundo onde nascem beijos e até universos
dura o tempo que eu quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário